quarta-feira, 29 de junho de 2011

Foz ganha um novo veículo de comunicação: Revista Sobre Rodas

Foz do Iguaçu ganha no dia 5 de julho um novo veículo de comunicação: “Revista Sobre Rodas”. O lançamento será às 19h30, no piso 2 do Cataratas JL Shopping.

Sob a responsabilidade das jornalistas Abilene Rodrigues e Daniela Valiente, a “Sobre Rodas” circulará todos os meses pelas ruas e avenidas a Tríplice Fronteira. A publicação é voltada aos amantes de carros, motos, caminhonetes, caminhões e, tudo que envolve o mundo das rodas.

“Nela o leitor encontrará novidades do mercado automotivo; dicas de segurança e direção; manutenção e mecânica; lançamentos de acessórios e equipamentos, através de reportagens, artigos e opinião de especialistas”, explica Abilene (foto à direita).

Em colunas de opinião será possível acompanhar temas de interesse como saúde, bem estar, meio ambiente, turismo, culinária, direito e até mesmo moda e música. Temas voltados ao universo automobilístico, abordados de maneira inteligente, com pitadas de humor, sem abolir o aspecto técnico que alguns assuntos exigem.

“A revista é uma oportunidade de divulgação para marcas e empresas do setor, bem como oferecendo informações atualizadas deste mundo”, completa Daniela (foto à esquerda).

Nesta edição de abertura, uma das maiores novidades do mercado que já circula pelas ruas e avenidas de Foz do Iguaçu: Fusion Hybrid. Um carro movido à gasolina e à energia elétrica.

Também um editorial fotográfico com a comerciante Maria Rios e seu Fusca Itamar, totalmente transformado. A empresária é uma amante dos veículos antigos, que terão lugar especial todos os meses na revista.

Com este formato e nome, a “Sobre Rodas” não poderia deixar de ter uma seção reservada às viagens e aventuras. Um espaço, onde os próprios aventureiros contam suas histórias.

Para completar, novidades do Salão do Automóvel de Buenos Aires, realizado entre os dias 17 e 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário