quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novo coordenador da Rede Proteger assume cargo nesta sexta-feira (5)

O novo coordenador da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente (Rede Proteger), Hélio Cândido do Carmo, presidente da Guarda Mirim, assume o cargo em reunião nesta sexta-feira (5), às 8h30, na Escola de Teologia para Leigos, na Av. Paraná.

Devem participar do encontro o assistente do diretor-geral da Itaipu, Joel de Lima; e dos secretários municipais de Educação, Shirlei de Carvalho; da Assistência Social, Cláudia Pereira; da Saúde, Odair da Silveira; do Esporte e Lazer, Anderson de Andrade, além do e o diretor-presidente da Fundação Cultural, Alexandre Freire participam nesta sexta-feira (5) da Reunião da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente (Rede Proteger).

Hélio assume o cargo em substituição ao Padre Giuliano Inzis, da Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida. A troca da coordenação ocorre a cada dois anos. O objetivo é que representantes das 40 instituições que formam a Rede e atuam na defesa dos direitos à infância possa participar da diretoria.

Na pauta, também está prevista a apresentação das atividades a serem desenvolvidas no dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes -, bem como na I Conferência Internacional pelo Direito a Convivência Familiar e Comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário